quarta-feira , 19 junho 2024
Ínicio Notícias Vai na Fé: Jenifer e Rafa passam mal e param no hospital após jantar com Theo
NotíciasNovelasRede Globo

Vai na Fé: Jenifer e Rafa passam mal e param no hospital após jantar com Theo

70

Theo (Emílio Dantas) não terá limites algum quando o assunto é aplicar as suas maldades em Vai na Fé (Globo), e nem ao menos seus filhos irão escapar desses planos infames do rapaz, que mostrará que não está para brincadeira de forma alguma.

O mau caráter colocará a vida de seus próprios filhos em perigo. Tudo começará quando o homem decidir sair para jantar com Jenifer (Bella Campos)Rafa (Caio Manhente) em um renomado restaurante, porém há partir dessa parte tudo irá desandar para os jovens de vez.

Após efetuar os pedidos, o vilão verá os pratos prontos aguardando a chegada do garçom, com isso ele não perderá tempo em colocar um pozinho bastante suspeito na comida dos filhos. “Está gostoso?”, perguntará o malandro.

Na sequência, já estando em casa, Jenifer Rafa começarão a passar mal. “Vim pegar uma água. Estou com muita dor de barriga”, falará Jenifer para Rafa. “Eu nem consegui dormir. Diarreia, vomitei…”, contará Rafa.

“Será que foi o Theo? Ele estava estranho, feliz demais”, dirá a filha de Sol (Sheron Menezzes). “Não sei. Mas a comida era do restaurante. Não tinha como ele fazer nada”, constatará Rafa.

Mais tarde, Theo chegará e levará os filhos até o hospital, como se não soubesse de nada. “Eu vou dar um jeito. Vou salvar vocês!”. O médico do hospital revelará que ambos estão com intoxicação alimentar. “Por enquanto eles vão seguir no soro se hidratando e vão ficar por aqui mais um dia em observação”, falará o profissional da saúde.

Compartilhar: