Jenifer (Bella Campos) não suportará um fato do qual a deixará em uma dor profunda em Vai na Fé (Globo), ela descobrirá que o seu namorado fraudou a documentação para poder ganhar bolsa no Icaes.
- Leia Mais: Vai na Fé: Ben altera os rumos da sua vida ao se mudar para a casa de Kate
- Resumo Vai Na Fé: capítulos de 18/04 a 06/05/2023
Já demonstrando uma grande desconfiança sobre a suposta armação de Tatá (Gabriel Contente), a moça se deslocará até o colégio em que ele estudou e descobrirá que ele nunca foi bolsista como havia dito, muito chateada, a filha de Sol (Sheron Menezzes) peitará o namorado, que ficará sem saída.
Tatá nem ao menos irá saber como agir e com isso tentará convencer a sua namorada de que não é nem mais possível fazer absolutamente nada a respeito sobre tudo o que ele acabou fazendo.
“Mesmo se eu abrir mão da bolsa, ela não vai pra outra pessoa. Já era”. “Mas é assim que você quer começar sua carreira de advogado? Com uma mentira?”, rebaterá a mocinha, extremamente irritada com Tatá, que nem ao menos pensará sobre as consequências de seus atos.
O rapaz irá querer saber se a jovem teria a devida coragem de denunciá-lo. “Será que eu te conheço, de verdade?”, lamentará Jenifer. “Eu fui seu primeiro, Jeni. A gente falou em passar o resto da vida juntos! Terminou?”, questionará.
A mocinha falará que não sabe o que responder, pois estará desolada. “E eu? Você sabe que isso ia acabar com a minha vida, não sabe?”, falará ele, que irá desistir de brigar e sairá sem dizer adeus para Jenifer.
- Leia Também! Vai na Fé: Lui fica agoniado com decisão de Sol em adiar a primeira transa entre os dois
- Vai na Fé: Jenifer fica petrificada ao descobrir que pode estar grávida