Jenifer (Bella Campos) ficará sabendo que Carlão (Che Moais) não é na verdade o seu pai verdadeiro. Tudo ocorrerá na hora em que o moreno sofre um acidente que o deixa em estado grave, a filha de Sol (Sheron Menezzes) resolverá doar sangue e descobrirá que não é filha de quem ela sempre imaginou que era.
- Leia Mais: Theo vai fisgar ou Lui chegar primeiro? Sol fica viúva após Carlão não resistir à cirurgia em Vai na Fé
- Resumo Vai Na Fé: capitulos de 07/02 a 25/02/2023
Determinada em saber a verdade
Como resultado, Jenifer sairá com o claro objetivo de conseguir achar os ex-namorados da mãe, para assim poder saber quem é de fato o seu pai biológico. No entanto, a moça será atrapalhada por uma pessoa da qual ela nunca imaginou que seria capaz de fazer algo parecido.
A estudante pedirá para Kate (Clara Moneke) questionar para Bruna (Carla Cristina) sobre os namorados de Sol antes do lutador e também investirá na ajuda da avó, Marlene (Elisa Lucinda), a respeito das antigas relações amorosas da dançarina de Lui Lorenzo (José Loreto).
- Leia Também! Che Moais se despede de Carlão após acidente do personagem em Vai na Fé
- Theo escorraça Clara em pleno evento ao chamá-la de gorda em Vai na Fé: “Parece que tá de pochete!”
Bruna estraga tudo
De forma inesperada, Bruna atrapalhará toda a busca da morena para saber quem é o seu verdadeiro pai. Ela cobrará certas explicações da auxiliar da sua mãe na venda das quentinhas, e com isso ela decidirá inventar alguém para ter sido o pai da mocinha.
Bruna enganará Jenifer, ao pedir para Vitinho (Luis Lobianco) assumir tal paternidade, deste modo, Yuri (Jean Paulo Campos) será o único que irá se prontificar para conseguir ajudar de verdade a sua parceira.