Kate (Clara Moneke) estará mais do que disposta a mudar de uma vez por todas logo após saber que Theo (Emilio Dantas) é na verdade um grande golpista e um salafrário de marca maior em Vai na Fé (Globo).
- Leia Mais: Arregou bonito! Sol resolve abrir mão do seu amor por Lui por conta de sua religião em Vai na Fé
- O pau vai comer! Clara descobre que Theo pode ser o pai de Jenifer e tira satisfação com Sol em Vai na Fé
A jovem ouvirá um papo entre Bruna (Carla Cristina Cardoso) e Sol (Sheron Menezzes) do qual a dançarina revelará que foi estuprada por Theo quando ainda era bastante jovem.
“Sol vai acabar revelando porque tem tanto medo de Theo: ele a estuprou quando ela era mais jovem. Na época, não denunciou por se sentir culpada, estava bêbada e também achava que ninguém ia acreditar nela. Além disso, Theo era rico e tinha contatos com Orfeu, gerente do movimento. Jenifer vai convencer a mãe a ir a Justiça, mesmo agora”, relata Rosane Svartman em seu texto.
E para poder vingar a tia, Kate resolverá se envolver com Rafa (Caio Manhente) com o claro objetivo de poder desmascarar Theo, porém nesse meio tempo, a mocinha irá se apaixonar de fato pelo jovem.
“Melancólico e sedentário, Rafael muitas vezes se recusa a tomar os medicamentos prescritos pelo psiquiatra e a fazer terapia. Quem consegue tirá-lo de seu desânimo com a vida é o melhor amigo, Fred e é por meio dele que conhece Kate. A princípio, Kate se torna sua tábua de salvação, mas suas intenções vingativas vão colocar o ingênuo Rafa em uma péssima situação. Como há males que vem para o bem, essa desventura vai ajudá-lo a se conhecer melhor e aceitar ajuda quando necessário”, concluir a autora.
- Leia Também! Resumo Vai Na Fé: capítulos de 31/03 a 15/04/2023
- Sequência de indignação! Lumiar confessa mais um fato comprometedor e deixa Ben furioso em Vai na Fé