quarta-feira , 19 junho 2024
Ínicio Notícias Sequência de indignação! Lumiar confessa mais um fato comprometedor e deixa Ben furioso em Vai na Fé
NotíciasNovelasRede Globo

Sequência de indignação! Lumiar confessa mais um fato comprometedor e deixa Ben furioso em Vai na Fé

306

Ao que tudo está apontando, o casamento entre Lumiar (Carolina Dieckmann)Ben (Samuel de Assis) ficará em um estado crítico em Vai na Fé (Globo). Após admitir que armou para afastar Sol (Sheron Menezzes) de Ben, a loira decidirá ficar um período na casa dos pais.

Busca pela paz

No local, a advogada começará a participar de rituais religiosos na busca pela paz e pelo conforto. Entretanto, Lumiar resolverá ligar para o seu marido e confessar de vez que pagou uma enorme quantia em dinheiro para Sol depois do acidente que matou Carlão (Che Moais).

Lumiar revelará que forjou um acordo de seguradora com as vítimas do acidente, retirando a grana de suas próprias economias para pagar as indenizações e deste modo afastar Sol de forma definitiva de Ben.

Ben e sua tristeza

Como resultado, Ben ficará pasmo com a notícia e acusará Lumiar de cometer um crime de falsidade ideológica. “Não é possível. Isso é crime de falsidade ideológica. Você pode ser acionada judicialmente! A Sol sabia disso?”, perguntará o advogado.

Lumiar tentará explicar suas condutas e acabará fazendo uma chantagem psicológica em Ben, solicitando que ele não jogue fora quase 20 anos de casamento por conta de um erro.

Além disso, ela também revelará que teve a ajuda de Theo (Emilio Dantas) e que está arrependida. No entanto, Ben, não estará nem um pouco disposto a perdoar ela tão facilmente.

Compartilhar: