Kate (Clara Moneke) já estará com a sua paciência completamente esgotada quando o assunto é ninguém mais ninguém menos do que Theo (Emilio Dantas) em Vai na Fé (Globo), do qual a fez de objeto sexual do qual é descartado totalmente após os dois transarem.
- Leia Mais: Barraco montado! Kate pega Guiga no pulo beijando Hugo e extermina com a reputação da influencer em Vai na Fé
- Papai do mal? Theo liga os pontos e percebe que Jenifer pode ser a sua filha em Vai na Fé
Sendo assim, a jovem não conseguirá mais ocultar a raiva e o desprezo do qual estará nutrindo pelo vilão, com isso ela estará mais do que decidida em passar a se valorizar e não cair mais na lábia de Theo, tanto que ela até resolverá se vingar.
Kate acabou levando um fora enorme do executivo após colocar Hugo (MC Cabelinho) no apart hotel para poder provocá-lo. E na hora em que ela o procura novamente, a mocinha descobre o grande segredo do empresário.
Com o objetivo de poder se livrar de Kate, o marido de Clara (Regiane Alves) abre de vez o jogo e assume a grande obsessão por Sol (Sheron Menezzes). Com muita raiva, a jovem irá procurar o malandro e pedirá para ele dar uma lição em Theo.
Entretanto, Orfeu (Jonathan Haagensen) mandará também que o afilhado passe a amedrontar o sócio. Muito incomodada com toda a situação, Kate decidirá se vingar e jogará na cara de Jenifer (Bella Campos) que a marmiteira teve um “rolo” com o seu ex-ficante antigamente.
- Leia Também! Meu Deus gente! Em reviravolta insana, Orfeu pode ser o pai “sumido” de Kate em Vai na Fé
- Resumo Vai Na Fé: capítulos de 30/03 a 15/04/2023