Kate (Clara Moneke) resolverá se vingar de uma vez por todas do acontecimento constrangedor e de puro preconceito do qual foi vítima em Vai na Fé (Globo). Ela fará a questão de esfregar o vídeo do qual foi gravado por Tatá (Gabriel Contente) na cara de Guiga (Mel Maia), e ambas voltarão a brigar.
- Leia Mais: Coração indomável! Lui não suporta a emoção e pede uma oportunidade para Sol em Vai na Fé
- Vai Na Fé: Sol e Bruna descobrem que Theo é o namorado misterioso de Kate
A dondoca reclamará de uma confusão orquestrada pela vizinha e se humilhará para não ser exposta como racista nas redes sociais. Guiga impediu com que Kate participasse de uma festa em seu apartamento falando que ela é suburbana e sustentada por um velho rico que tem vergonha dela.
Mas Kate aplicará sua vingança. “Você não quer seu público vendo você ser preconceituosa, né? Horrível”, falará Kate. “Foi naquele dia da sua festinha. Me mandaram e eu guardei. Já que você habla mesmo por que não mostra pros seus seguidores? Seus anunciantes também vão amar saber que você age assim com as pessoas”, falará a moça.
Bastante medrosa, Guiga questionará o que Kate deseja para apagar o vídeo. Guiga será obrigada a arrumar a zona no quarto da vizinha e ainda sairá carregando o lixo das coisas quebradas.
- Leia Também! Romance vindo aí! Helena demonstra interesse por Clara ao ficar derretida de amor pela amada em Vai na Fé
- Resumo Vai Na Fé: capítulos de 20/03 a 08/04/2023
“Agora você vai apagar o vídeo? Quer que eu peça desculpa de novo? Eu peço: desculpa, desculpa, perdão! Apaga agora?”, pedirá Guiga. Kate terá uma ideia e gravará um vídeo com a jovem no celular. “Genteee, olha com quem eu tô aqui! Ela mesmo, a Guiga é minha vizinha, na minha casa na Barra. Cês acreditam nisso? Mais que vizinhas, frieeeends! Amo morar na Barra da Tijuca”, declarará Kate em uma transmissão feita nas redes sociais.