quarta-feira , 19 junho 2024
Ínicio Notícias Coração indomável! Lui não suporta a emoção e pede uma oportunidade para Sol em Vai na Fé
NotíciasNovelasRede Globo

Coração indomável! Lui não suporta a emoção e pede uma oportunidade para Sol em Vai na Fé

436

Lui Lorenzo (José Loreto) acabará protagonizando um papo bastante franco a respeito dos seus sentimentos por Sol (Sheron Menezzes) em Vai na Fé (Globo). O cantor aproveitará que a dançarina está “presa” em sua mansão por causa de uma grande tempestade e se declarará de forma definitiva para ela.

Apesar de saber que o cantor é caidinho por ela, a protagonista se mostrará surpresa ao ouvir tal declaração. “Lui, eu sou uma viúva, com duas filhas para criar. É isso que você quer para sua vida?”, questionará.

“Eu quero. Eu banco. Não me importa nada disso. Mas eu quero saber de você. O que você quer? Olha para mim e diz que você não sente nada! Nem amor e nem desejo?”, perguntará ele.

Lui acabará deixando Sol sem palavras, com isso ele continuará demonstrando seus sentimentos por ela. Sem conseguir mais se conter, ele falará que se apaixonou por Sol desde a primeira vez que viu ela, na sequência, ainda pedirá uma oportunidade para ela.

“Eu sei que tem uma parte sua que quer me dar uma chance. Mas eu só vou dar esse passo se você me disser sim”, falará ele. Sol ficará sem ao menos saber o que responder e os dois trocarão olhares até o momento em que Vitinho (Luis Lobianco) aparecerá justamente na hora.

Compartilhar: