quarta-feira , 19 junho 2024
Ínicio Notícias Vai na Fé: Lui Lorenzo é pego no pulo por Érika em momento íntimo com William
NotíciasNovelasRede Globo

Vai na Fé: Lui Lorenzo é pego no pulo por Érika em momento íntimo com William

414

Ao estar completamente comprometido com Sol (Sheron Menezzes) mesmo que em sigilo, Lui Lorenzo (José Loreto) será flagrado por Érika (Letícia Salles) no decorrer de uma cena polêmica com William (Diego Montez).

O grande problema disso tudo, é que esse flagra será bombástico para a carreira do cantor, isso porque ele cairá no conhecimento de absolutamente todos os fãs dele, com isso o mesmo terá que se explicar e muito bem, pois todos decidirão cancelar Lui, pelo fato dele não ter se assumido gay.

Tudo ocorrerá em um momento em que a pulseira de William prender à fivela do cinto de Lui. Nesse instante, o agente se atrapalhará com o intuito de se soltar, e ficará de joelhos na frente do artista.

Essa cena chamará e muito a atenção de Érika, que irá se esconder, e ao mesmo tempo, ficará pasma, quase registrando o momento. “Enfim, a direção decide, mas deve parecer um casal”, disse a autora no texto. Após isso tudo, Érika jogará a fake news na rede, assim fazendo o artista ser cancelado.

Mais tarde, Wilma (Renata Sorrah) chegará a ficar em pânico e ainda irá aconselhar o herdeiro a arrumar de imediato uma namorada fake com o claro objetivo de desmentir toda essa história, mas o artista falará que está de fato namorando.

Com isso, a mau caráter pressionará Lui a revelar a grande verdade sobre a identidade da amada, mas ele falará que precisa pedir autorização para ela, que, sem nem ao menos pensar muito, não aceitará. Desta maneira, o bonitão fingirá ser o namorado de Ivy (Azzy).

Compartilhar: