Lumiar (Carolina Dieckmann) deixará bem explícito que possui um grande objetivo de poder estremecer com a reputação de Ben (Samuel de Assis) durante o julgamento de Theo (Emílio Dantas) em Vai na Fé (Globo).
A loira questionará se Estevão (Moises Salazar) guardou as provas da fraude realizada pelo seu ex-marido no primeiro exame de paternidade de Jenifer (Bella Campos). “Eu guardei comigo, sim. Mas a doutra teria coragem de entregar o Benjamin só pra ganhar essa causa?”, questionará ele.
“Sinceramente, eu ainda não sei. Mas quero ter essa escolha. Pode ser a minha bala de prata”, explicará a renomada advogada, que mostrará que não estará para brincadeira para conseguir o que deseja.
A loira estará convicta em expor o crime cometido por Ben. A mulher irá ao quiosque da praia falar com Antônio (Vandré Silveira), o homem que recebeu a propina para mudar o resultado do teste de paternidade que foi anulado.
A mulher mostrará uma papelada ao homem. “Por que a doutora tá me mostrando isso?”, questionará ele. “São provas de que você forjou o exame de DNA. Falsidade ideológica é crime sério”, dirá ela. “Achei que a doutora tinha desistido de me entregar pra polícia. E ao doutor Benjamin”, rebaterá o sujeito.
LEIA TAMBÉM:
- Vai na Fé: Theo respira aliviado ao ser absolvido no tribunal por falta de provas
- Resumo Vai Na Fé: capítulos
- Vai na Fé: Lumiar fica abismada ao descobrir a verdade a respeito de Theo
- Vai na Fé: Personagem chocante consegue livrar Kate do xilindró
“Sei que você é um homem bom. Cometeu um erro, infelizmente. Não vou registrar a ocorrência na delegacia se você me ajudar”, dirá Lumiar. “O que eu tenho de fazer?”, perguntará ele. “Nada complicado. Eu estou defendendo um caso, você só precisaria entrar como testemunha falando que falsificou o teste pro Benjamin”, soltará a mulher.