quarta-feira , 19 junho 2024
Ínicio Notícias Vai na Fé: Personagem chocante consegue livrar Kate do xilindró
NotíciasNovelasRede Globo

Vai na Fé: Personagem chocante consegue livrar Kate do xilindró

561

Kate (Clara Moneke) acabará sendo devidamente detida logo depois de decidir forjar o sequestro de Rafa (Caio Manhente) em Vai na Fé (Globo), toda a cena deixará Bruna (Carla Cristina Cardoso) chocada.

“Excelência, da ação idealizada pela presa saiu ferido justamente seu cúmplice, Hugo de Oliveira, atualmente hospitalizado. Ao planejar o crime contra Rafael de Albuquerque Bastos e Theo Camargo Bastos, Kate Cristina praticou o crime de extorsão mediante sequestro, com pena prevista de no mínimo quinze anos de reclusão. Pela gravidade do crime, o Ministério Público pede que a prisão em flagrante seja convertida para preventiva”, dirá o promotor.

Na cadeia, Kate será defendida por Ben (Samuel de Assis) que irá conseguir a soltura da jovem. “Excelência, a defesa juntou aos autos o depoimento de Rafael Bastos que deixa claro que nunca houve sequestro. Se muito, houve a tentativa de estelionato de um filho contra o pai. A senhora Kate Cristina é apenas namorada do jovem. Seria um absurdo que ela sendo primária, bons antecedentes, trabalhadora, fique presa por crime sem violência nem grave ameaça e ele solto. Por isso, peço a liberdade provisório dela”, falará o criminalista.

LEIA TAMBÉM:

“Analisadas as argumentações da promotoria e da defesa, concedo à senhora Kate Cristina Ramos o benefício de responder ao processo em liberdade”, sacramentará a juíza que deixará a moça aliviada.

Compartilhar: