Marlene (Elia Lucinda) resolverá explicar a razão de usar peruca em Vai na Fé (Globo), a veterana sofre com a chamada alopecia e fará o possível para poder ocultar suas falhas no cabelo.
- Leia Mais: Resumo Vai Na Fé: capítulos de 17/04 a 06/05/2023
- Jenifer se torna a personagem “chata e insuportável” de Vai Na Fé; apontam internautas
A mãe de Sol (Sheron Menezzes) terá o devido auxílio de Bruna (Carla Cristina Cardoso) para assim poder tratar e quem sabe poder amenizar de alguma maneira possível a doença, da qual estará deixando a mulher extremamente constrangida e triste com tudo.
A mulher encarou um enorme sufoco e com isso precisou revelar que utilizava peruca quando o seu namorado a beijou, e a dona de casa surgirá tirando o item pela primeira vez.
“A gravação foi muito mobilizante para mim. Não teve texto, era só ela na frente do espelho tirando a peruca e sentindo a dor da vergonha, da questão estética. Me senti representando milhões de mulheres que não falam da alopecia, que sentem vergonha do marido, vergonha social”, disse Elisa, em uma entrevista à colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo.
Já que a atriz não sofre com tal condição na vida real, Lu Moraes foi a responsável pela devida caracterização e teve todo o capricho e também cuidado de deixar absolutamente tudo bastante realista.
Na novela, Bruna irá aconselhar Marlene a buscar tratamento pelo SUS. A alopecia é uma doença da qual prejudica milhões de pessoas e é conhecida pela falta ou rarefação dos fios de cabelo.
- Leia Também! Vai Na Fé: Vini surpreende Yuri e lhe dá um selinho: “Beijar um cara”
- Vai na Fé: Depois de transar com Tatá, Jenifer cai pra trás ao descobrir crime infame feito por ele