sexta-feira , 22 novembro 2024
Ínicio Notícias Vai na Fé: Sem para onde correr, Sol resolve confessa que mentiu sobre paternidade de Jenifer

Vai na Fé: Sem para onde correr, Sol resolve confessa que mentiu sobre paternidade de Jenifer

835

Sol (Sheron Menezzes) se verá em um beco completamente sem saída, e com isso terá que ser a pessoa mais transparente do mundo após acabar protagonizando inúmeras mentiras para poder ocultar a paternidade de Jenifer (Bella Campos), a sua própria filha em Vai na Fé (Globo).

Ao mentir por tanto tempo, a culpa começará a tomar de uma vez por todas a mocinha, e isso acarretará com que ela decida admitir de forma definitiva praticamente todas as mentiras das quais contou.

Sol terá um papo bastante sério e também revelador com ninguém mais ninguém menos do que Bruna (Carla Cristina Cardoso), assim confessando de vez que está se sentindo bastante culpada com tudo do qual estará ocorrendo de ruim e de desesperador em sua vida.

Ela assumirá que mentiu sobre a paternidade da filha, de que ela pode de fato ser a filha de Theo (Emilio Dantas). Fora isso, ela estará protagonizando um romance com Lui (José Loreto). “Menti sobre saber quem é o pai da Jeni, to mentindo sobre meu caso com Lui”, admitirá.

Ao escutar o desabafo de Sol, Bruna tentará confortá-la, alegando que ela encontrará o caminho da verdade. “Ou um beco sem saída. Não quero ver tudo desmoronar à minha volta de novo. Que nem quando eu tinha a idade da Jeni. Alguma hora, tudo que a gente esconde vem à tona”, finalizará ela.

Vale salientar que Theo ainda por cima entrou com um processo para desse modo conseguir descobrir a grande verdade sobre Jenifer e está mais do que disposto a fazer o necessário para confirmar a paternidade.

Compartilhar: