Ao que tudo está apontando, o plano vingativo vindo de Érika (Letícia Salles) terá Lui Lorenzo (José Loreto) como alvo, no entanto acertará na verdade em Sol (Sheron Menezzes) em Vai na Fé (Globo). Sendo acusada pela mau caráter de ser amante do cantor, a filha de Marlene (Elisa Lucinda) será ofendida dentro da igreja pelos membros da congregação.
- Leia Mais: Obcecado pela morena! Theo assombra Sol ao persegui-la incessantemente em Vai na Fé
- Mais do que merecido? Theo apanha feio de Carlão após perseguir Sol em Vai na Fé
Apesar de se mostrarem abalados com a divulgação da fake news de que a protagonista e Lui teriam um romance, a dançarina e Carlão (Che Moais) resolverão ir até o culto juntamente com Marlene e as filhas, Duda (Manu Estêvão) e Jenifer (Nathália Costa) verá eles passando e ofenderá a morena, “Piricrente!”, falará a vilã.
“Você disse o quê?”, dirá Duda. A garota somente não atacará a mulher porque será contida por Carlão. Na sequência, outra fiel chamará Sol de adúltera. “Vocês estão julgando sem nem saber de nada. Deus tá vendo”, se defenderá a dançarina.
- Leia Também! Susto inesperado! Lui e Sol protagonizam contratempo e algo surpreendente ocorre em Vai na Fé
- Resumo Vai Na Fé: capitulos de 25/01 a 11/02/2023
Até mesmo Carlão defenderá sua amada. “Se preocupem mais com a vida de vocês. Eu… Eu confio na minha esposa!”, falará ele. Praticamente na sequência, o genro de Marlene ficará mexido ao ouvir alguém no templo xingando ele de corno.