Sol (Sheron Menezzes) encarará um grande choque, do qual fará ela começar a se perguntar se continua ou não com sua carreira de artista em Vai na Fé (Globo). Ela irá gravar um videoclipe, porém será devidamente manipulada pelo diretor e somente ficará sabendo do resultado no dia do lançamento.
O sujeito fará a questão de inserir um dublê para poder fazer as cenas sensuais fingindo que é na verdade a protagonista, mas isso não agradará Sol nem um pouco, que fará a questão de demonstrar todo o seu descontentamento com a decisão radical vinda do organizador.
A mocinha afirmará com todas as letras que se precisar disso para fazer sucesso e conseguir fazer sua carreira subir ainda mais, prefere abandonar de uma vez por todas a carreira de cantora.
“Eles misturaram minha imagem com a de outra mulher no clipe. Eu nem sabia que podiam fazer isso. Como eu sou burra, mãe”, falará a evangélica, desolada. “Você é uma mulher íntegra. Confio em você, filha”, dirá Marlene (Elisa Lucinda).
“Mas eu não confio mais. Toda vez um passo errado, uma atribulação, alguém no meu caminho para eu desistir. Talvez ser artista não seja mesmo pra mim. Passou meu tempo, sabe? Parece que eu perdi alguma coisa, que eu não sei mais como o mundo funciona. E eu estou cansada disso”, desabafará Sol.