terça-feira , 18 junho 2024
Ínicio Notícias Nova barreira! Theo deixa Sol em pânico com seu mais novo golpe em Vai na Fé
NotíciasNovelasRede Globo

Nova barreira! Theo deixa Sol em pânico com seu mais novo golpe em Vai na Fé

349

Theo (Emilio Dantas) complicará absolutamente tudo mais uma vez em Vai na Fé (Globo), isso porque ele não engolirá a história de que Ben (Samuel de Assis) é de fato o pai de Jenifer (Bella Campos) em Vai na Fé (Globo).

Mais pesadelo para Sol

O mau caráter irá exigir que a moça faça um exame de DNA para assim poder comprovar a paternidade. Já que ele não aceitará fazer o teste, o marido de Clara (Regiane  Alves) irá acionar a suposta filha na Justiça, algo que deixará Sol (Sheron Menezzes) bastante desolada.

“Você tá falando sério? Não pode ser! Não tô acreditando que o Theo teve a coragem!”, falará ela. A protagonista juntamente com a sua filha irão receber uma notificação extrajudicial. “Parece que ele tá propondo um acordo. Mas o que ele quer é um teste de DNA pra saber se eu sou filha dele”, explicará a estudante.

Sol questionará para a filha o que ocorrerá caso elas não aceitem esse acordo. “Acho que o Theo deve entrar na Justiça. Mas o melhor é perguntar pro Ben… Pro meu pai”, falará ela, pegando o celular na sequência.

Lumiar apoiando o vilão

Mais tarde, Lumiar surgirá explicando os próximos passos para TheoClara. “A notificação extrajudicial é uma forma de tentar um acordo. De evitar a demora da Justiça. A notificação é uma espécie de aviso que o Theo está dando pra Sol e pra filha dela: eu quero fazer o exame de DNA”.

“Isso elas já sabiam! Elas podem se recusar?”, perguntará a mãe de Rafa (Caio Manhente). “Podem. Aí, vem a possibilidade de entrar com a ação, inclusive mostrando que houve tentativa de acordo da sua parte”, explicará a a loira.

Compartilhar: