Theo (Emilio Dantas) se mostrará ser de fato um salafrário de primeira categoria em Vai na Fé (Globo). Logo após não conseguir sexo com Kate (Clara Moneke), o pai de Rafael (Caio Manhente) fará chantagem emocional para poder descontar a frustração com sua esposa, Clara (Regiane Alves).
- Leia Mais: Ben consegue com que Dezirê tenha vitória no tribunal do júri em Vai na Fé
- Fantasia incabível! Theo obriga Kate a se produzir como Sol para satisfazer seus desejos sexuais em Vai na Fé
Tudo dará início na hora em que Theo chega em casa durante a noite, e doido para fazer amor, abraça sua mulher. No entanto, Clara não curtirá nem um pouco do cheiro que sentirá no marido. “Que perfume é esse? Doce, meio… Vagabundo?”, falará a ex-modelo, segundo o portal Notícias da TV.
“Se você não quer, tudo bem, não precisa inventar desculpa. Não sou homem de insistir. Você sabe. Mas depois não reclama que eu não te procuro mais. A rejeição dói, sabia?”, se vitimizará o cara de pai. “Pode ser o aromatizador do carro. Você mandou lavar hoje?”, dirá Clara.
- Leia Também! Parte pra agressão física? Guiga é duramente confrontada por Jenifer após embriagá-la em Vai na Fé
- Resumo Vai Na Fé: capitulos de 09/02 a 25/02/2023
“Você inventa as paranoias e, depois, resolve tudo sozinha. Nem preciso participar. E ainda me coloca no papel do vilão”, desabafará Theo. Sem avistar outra escolha, a mulher aceitará fazer sexo com Theo.