Theo (Emilio Dantas) decidirá exterminar com o bem-estar psicológico de Kate (Clara Moneke) em Vai na Fé (Globo), o homem ficará sabendo que sua ex-amante está namorando seu filho e ficará em fúria.
O vilão não pensará duas vezes em começar a chantageá-la e também intimidá-la, e a mocinha desenvolverá sequelas agravantes. Bruna (Carla Cristina Cardoso) orquestrará um jantar em casa para Clara (Regiane Alves), Rafa (Caio Manhente) e Kate.
A moça ficará nervosa por todo o climão, ainda mais pelo fato de que sua mãe insistirá para que todos tirem fotos e façam vídeos juntos, Kate ficará receosa que Clara mostre tais registros para Theo.
E a mulher fará exatamente isso, e o vilão descobrirá que a ex-amante agora é a namorada de Rafa e ficará irritado. O malandro começará a intimidar a mulher, ele obrigará ela a sair com ele novamente. Kate se sentirá acuada e cederá ao pedido.
Theo também irá planejar um jantar em sua residência e não somente mandará que Kate vá, como insistirá para que ela convença Jenifer (Bella Campos) a comparecer ao evento também, a filha de Sol (Sheron Menezzes) entenderá que sua amiga está mais uma vez sendo vítima do vilão.
LEIA TAMBÉM:
- Resumo Vai Na Fé: capítulos
- Vai na Fé: Após ser trocada por Vini, Guiga se vinga de Yuri revelando que está grávida
- Vai na Fé: Carolina Dieckmann comenta o que já fez por amor e defende sua personagem Lumiar
- Vai na Fé: Sol prova força e talento mesmo sem Lui ao viralizar na internet com seu dote artístico
E na noite de jantar, Theo infernizará fortemente a vida de Kate e a intimidará mais ainda, sem que os outros notem a ligação do passado entre ambos. A jovem no entanto, se sentirá bem mal e começará a ter crises de ansiedade.