Theo (Emílio Dantas) acabou se fazendo de bom samaritano doando grana para a igreja de Piedade em Vai na Fé (Globo), porém algo do qual ele nem ao menos desconfiava, era que a sua energia no local, iria ocasionar uma confusão daquelas no culto.
Com isso ele acaba sendo “escorraçado” pela imponência do canto de Sol (Sheron Menezzes), e tudo dará início na hora em que o Pastor Miguel (Adriano Canindé), sem ao menos saber, anunciará o benfeitor da igreja.
Desta maneira não demorará muito para aparecer no fundo da igreja nada mais nada menos do que o grande vilão da história. “Misericórdia”, dirá a protagonista. “Eu mesmo. É uma honra poder contribuir nessa campanha tão bonita de vocês”.
“Sai daqui, Theo!”, pedirá Sol. “A nossa igreja não faz nenhum tipo de distinção. Nem responde o mal com mal. Deus possui o grande poder de redimir tudo e todos. Vamos voltar aos nossos lugares. Inclusive você, Theo. A gente vai dar continuidade ao culto com a apresentação do nosso coral”.
Neste momento, Sol não ficará de braços cruzados e cantará com toda a sua força juntamente com o coral do local. Encarando firmemente o vilão, na hora em que ela começar a cantar, o crápula começará a passar mal.
LEIA TAMBÉM:
- Resumo Vai Na Fé: capítulos
- Vai na Fé: Lumiar arranca a máscara de Theo durante julgamento
- Vai na Fé: Ben demonstra que é perdidamente apaixonado por Sol ao pedir ela em casório
- Vai na Fé: Kate e Rafa se arriscam de forma surpreendente ao orquestrarem sequestro
Theo ficará sem ar, e sairá da igreja, ele cairá no chão, sem forças, e Ben (Samuel de Assis) o ajudará, “Theo, fala comigo! Não apaga, não! Theo!”, “Ben, você sempre foi meu anjo!”.