Theo (Emílio Dantas) verá toda a sua mordomia e impunidades das quais cometeu finalmente serem canceladas dentro de Vai na Fé (Globo), o juiz aceitará a denúncia, e o homem virará réu e será julgado por abuso de vulnerável.
“Havendo indícios de autoria e materialidade, recebo a denúncia contra Theo Camargo Bastos por estupro de vulnerável, de acordo com o Código Penal em seu artigo 217-A, tendo o crime ocorrido em setembro de 2009, contra a vítima Janaína Freitas Lima”, dirá o juiz.
Já no escritório que dividem, Lumiar (Carolina Dieckmann) e Ben (Samuel de Assis) ficarão sabendo que serão na verdade adversários no tribunal como advogados de Theo e Janaína (Tulanih).
“Vamos nos enfrentar no tribunal!”, falará a loira. “Como nos tempos do clube de debates da faculdade”, recordará Ben. “Mas agora é de verdade”, reforçará Lumiar. Mais tarde Theo receberá a notícia por meio da advogada que ele irá virar réu.
LEIA TAMBÉM:
- Resumo Vai Na Fé: capítulos
- Vai na Fé: Crimes de Theo respinga em Clara que fica em pânico incontrolável
- Vai na Fé: Theo passa muito mal e Ben socorre o vilão
- Vai na Fé: Lumiar arranca a máscara de Theo durante julgamento
“Benjamin desgraçado! Traidor!”, gritará Theo, acusando o ex-amigo e quebrando pertences em seu escritório. Já Sol celebrará com Ben. “O juiz aceitou a denúncia. O Theo agora é réu por estupro de vulnerável. Ele vai ser julgado”, contará Ben.