Ao que tudo está indicando, Ben (Samuel de Assis) irá finalmente conseguir uma grande conquista para poder incriminar Theo (Emílio Dantas) em Vai na Fé (Globo). O advogado contará com uma mãozinha de Grazi (Lorena Lima), que estará convicta a ver o vilão atrás das grades.
De acordo com Carla Bittencourt, do Notícias da TV, tudo começará depois de Theo vencer o prêmio de Empresário do Ano. Muito tóxico, ele começará a ficar se achando nas redes sociais e irá ocasionar um sentimento de indignação em Grazi, uma de suas antigas vítimas que tinha desistido de acusar ele por puro medo.
Como resultado, a mulher se mostrará visivelmente irritada e entrará em contato com Ben. O mocinho marcará um papo com a moça e levará Jenifer (Bella Campos) e Hugo (MC Cabelinho) junto.
No local, a jovem convencerá Grazi de que ela pode ser de suma importância para colocar o mau caráter de uma vez por todas no xilindró. “Ele não pode mais te ameaçar. Você vai entrar com a notícia-crime? Pode fortalecer o outro caso, da Janaína. Porque o que o Theo fez com você, ele fez com ela, fez com a minha mãe também”, falará.
Mas a mulher admitirá que não se recorda do que ocorreu na noite em que foi abusada, e não terá nenhuma prova para acusar o crápula. “Para ser sincera, eu só lembro de acordar naquela rua deserta e sentir a vergonha no corpo”, afirmará.
Ben questionará se ela sabe o nome da rua em que acordou. Sem pensar duas vezes, o advogado tentará as imagens das câmeras de segurança do local. “É isso. Não tem gravação no bar, mas pode ter nessa rua. Ou no caminho até lá. Me explica direito que rua é essa que eu vou falar com o investigador”, pedirá ele.
Depois, um policial avisará o rapaz que conseguiu um vídeo de Theo tirando Grazi desacordada de dentro de um táxi. E com isso ficará claro para Ben que essa é a prova concreta que ele necessita para incriminar o rival.