terça-feira , 25 junho 2024
Ínicio Notícias Vai na Fé: Theo surta e resolve sufocar Lumiar covardemente até a morte
NotíciasNovelasRede Globo

Vai na Fé: Theo surta e resolve sufocar Lumiar covardemente até a morte

1.1k

Ao que tudo está apontando, Theo (Emílio Dantas) tentará sufocar Lumiar (Carolina Dieckmann) até a morte em Vai na Fé (Globo). De acordo com André Romano, do Observatório da TV, o vilão será exposto por Sol (Sheron Menezzes)Jenifer (Bella Campos), que irão revelar para todos que o mau caráter também abusou de outras jovens antigamente.

Como resultado, Lumiar ficará indignada com a novidade. Entretanto, ao encarar o vilão, a loira sofrerá uma tentativa de assassinato. “Se você soubesse tudo que eu fiz, você ainda me amaria? Será que você ainda ia gostar de mim se soubesse tudo? Tudo que eu quero, que eu penso, que eu fiz! (Theo tapa a boca de Lumiar, sobre nela e a segura)”.

“Ela tenta gritar, mas sua boca está tapada. Theo está em cima de Lumiar segurando o pescoço dela. Theo, confuso e atordoado, sai de cima. Ela senta na cama, tosse, está perplexa, confusa, processando a agressão. Lumiar está assustada, levanta da cama, não quer ficar perto de Theo. Theo, atordoado, tenta se aproximar, mas ela se afasta”.

Sem ao menos conseguir crer no que ocorrerá, Lumiar fugirá do local. “Você tava me sufocando. Achei que ia me matar! Você… você é um monstro”, gritará a loira, caindo aos prantos.

LEIA TAMBÉM:

“Eu tive um pesadelo horrível. Esse estresse tá me destruindo. Você sabe que jamais encostaria um dedo em você”, explicará o malandro, que se mostrará redondamente arrependido.

Compartilhar: