Vini (Guthierry Sotero) não conseguirá mais ocultar todo o sentimento do qual ele nutre por ninguém mais ninguém menos do que Yuri (Jean Paulo Campos) em Vai na Fé (Globo). Com isso, o estudante deixará o seu colega mexido ao dar em cima dele e convidá-lo para um programa a dois.
- Leia Mais: Racismo sem fim! Após Yuri, Kate é vítima de racismo por vender lanche no Icaes em Vai na Fé
- De amigos para rivais! Um deles morre? Ben e Theo começam guerra intensa pela paternidade de Jenifer em Vai na Fé
Grande amor
“Te procurei no baile ontem”, comentará Vini com Yuri, ao encontrá-lo na faculdade. “Não deu pra eu ir. Foi maneiro?”, perguntará o ex-detento, de acordo com o Notícias da TV. “Foi sim. Seria melhor com você lá”, falará Vini.
“Num próximo, eu vou…”, falará Yuri, todo sem jeito. “Então… Eu queria saber se você topa ir ao cinema amanhã. Depois, a gente pode esticar ali pelo centro. Tem um monte de lugar massa”, sugerirá Vini, o mocinho nem ao menos saberá o que responder, quando Jenifer (Bella Campos) passar ele falará.
Decepção amorosa?
“Jeni! Bora no cinema amanhã? Comigo e com o Vini. Aí, você chama o Tatá”, convidará Yuri, que tentará usar a amiga como um salva-vidas. Jenifer dirá que vai pensar e se distanciará, o colega fará menção de segui-la, mas Vini irá segurá-lo.
“Deixa só eu falar uma última parada contigo. Você tem noção de que eu convidei só você, né?” perguntará, curto e grosso. “Se não estiver a fim, é só falar. Não vai ser o primeiro fora que eu levo. Eu só não curto ficar insistindo com quem dá todos os sinais e depois parece que não quer nada”.
- Leia Também! Curta e grossa! Sem paciência, Clara se desloca até a casa de Sol para fazer pergunta polêmica em Vai na Fé
- Resumo Vai Na Fé: capítulos de 04/04 a 15/04/2023