Veja algumas das características e assuntos que serão abordados em Travessia

A novela Travessia (Globo) já está sendo devidamente produzida à todo vapor, a próxima trama das nove da emissora carioca promete surpreender o público com as abordagens que estarão presentes, o projeto de Gloria Perez será focado em um triângulo amoroso e um crime virtual, a estreia está prevista para outubro, no lugar de Pantanal.

Lucy Alves interpretará a protagonista Brisa, uma maranhense que tem a sua imagem ligada a uma fake news. A mulher começa a ser perseguida por populares e como resultado ela terá que fugir em direção ao Rio de Janeiro, a morena também vai até o sudeste em busca do marido, Ari (Chay Suede), que a abandona juntamente com o filho no Maranhão, o rapaz acaba se apaixonando e vai atrás da ricaça Chiara (Juliana Paiva).

No Rio, a moça planeja recomeçar do zero a sua história. Isso porque ela deseja provar sua inocência e assim reconquistar a guarda do filho, que ficou no Nordeste com sua sogra, Núbia. Com o objetivo de tentar se desvincular do crime, a mocinha terá o auxílio de Otto (Romulo Estrela), um hacker habilidoso que pretende acabar com o crime, o grande impasse é que tudo partiu de Portugal.

Leia Mais: Jade Picon será vilã e par romântico de Chay Suede em “Travessia”, trama de Glória Perez

Além disso, quem também ingressará na investigação será a delegada Helô (Giovanna Antonelli)A personagem retorna com uma tarefa ainda mais complicada depois de acabar com o esquema de tráfico de pessoas em Salve Jorge, no decorrer da convivência, Brisa Otto se envolvem, porém, a moça reencontra Ari e não consegue esquecer o ex.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Leia Também:

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

DESTAQUES:

Você não pode copiar o conteúdo desta página