Veja alguns dos famosos que não são mais bem vistos na Globo

Publicidade
  1. Todos sabem que a (Globo) é sem dúvidas alguma a maior e mais relevante emissora do Brasil e uma das maiores do mundo, diariamente, 200 milhões de pessoas estão sempre ligados na emissora carioca, tanto em seu país de origem quanto no exterior. Atualmente o canal está em uma grande fase de mudanças do qual querendo ou não acaba atingindo uma grande parcela de seus empregados, e em alguns do casos, artistas saem da empresa de uma forma não muito amigável. Seja por brigas, processos ou fim de contrato, pensando nisso veremos alguns dos famosos que não possuem um boa relação com a companhia da família Marinho.

1- José Luiz Datena

O veterano apresentador é um dos famosos que não são bem-vindos na Globo. Tanto que o próprio apresentador do Brasil Urgente, da Band, comentou a respeito desse assunto recentemente, “Não sei por que, mas sou vetado na Globo”, relatou Datena do qual nunca teve uma relação próxima com a emissora carioca.

2- Ana Paula Padrão

Durante 18 longos anos, Ana Paula trabalhou como jornalista da Globo. Ela trabalhou na emissora de 1987 até 2005, mesmo com tanto tempo de casa, o canal a “esqueceu” e nem ao menos se deu o trabalho de mencioná-la dentro do “Memória Globo” que é uma honraria para qualquer um.

3- Maitê Proença

Com invejosos 30 anos de casa, a Globo acabou demitindo sem mais nem menos Maitê. Na época que isso ocorreu, ela resolveu processar a emissora, por conta desse ato, ela é considerada “ingrata” e foi completamente proibida de pisar dentro do canal que um dia foi sua maior paixão.

4- Celso Freitas

O jornalista veterano e renomado Celso Freitas, também é outro nome polêmico e que a Globo não gosta de tocar no assunto. Vetado pela empresa, o maior motivo para o veto seria pelo fato que o profissional trocou depois de trinta anos a emissora carioca pela sua maior rival, a Record TV.

5- Carolina Ferraz

A Globo acabou demitindo a atriz, como resultado ela entrou com um processo contra a emissora com o objetivo de exigir os seus direitos trabalhistas. E justamente por esse motivo, ela acabou sendo banida do canal e não tem mais espaço para trabalhar e mostrar seu talento lá.

6– Pedro Cardoso

O inconfundível e icônico Agostinho Carrara ficou na série “A Grande Família’ durante longos 14 anos. Porém quando o contrato do ator acabou com a emissora, Pedro não economizou e pegou leve nem um pouco nas suas críticas contra o canal, como resultado ele não é mais bem-vindo na Globo.

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

Pedro termina seu namoro com Gina em Te Dou a Vida

Nos próximos capítulos de Te Dou a Vida (SBT), Pedro (José Ron) vai fazer uma visita a sua namorada Gina (Danny Perea) apenas para...
Você não pode copiar o conteúdo desta página