Veja como está atualmente a Josefina de Quando Me Apaixono

Publicidade

A vilã da Novela Mexicana Quando Me Apaixono está fazendo um grande sucesso. Josefina interpretada pela atriz Rocío Banquells, que hoje tem 62 anos. É uma mulher de mal com a vida que é capaz de matar a fim de não pôr em risco sua estabilidade econômica. Em sua juventude se envolveu com Roberto, mas este nunca lhe correspondeu, por isso, aproveitou um momento de intimidade com ele para ficar grávida e assim amarrá-lo.

Continua após as recomendações

Mas, nesse intervalo, Roberto conheceu Regina, por quem se apaixonou perdidamente e com quem se casou rapidamente. Ao saber que Roberto não pretendia se divorciar de Regina e nem reconhecer a filha que tiveram juntos, ela decide se vingar. Finalmente Josefina revela a Regina que ela também tem uma filha com Roberto para provocar o término de seu casamento. No entanto, Roberto não reage como Josefina esperava e em uma discussão o mata acidentalmente. Josefina pretende fugir, mas descobre que Roberto somente deixou a herança para a filha que teve com Regina.

Assim, decide roubar a filha de Regina e com isso não apenas fazê-la sofrer, como também assegurar o seu futuro econômico. Josefina troca o nome da menina roubada, lhe dá o nome de Renata e a cria junto de sua filha Roberta como irmãs, para algum dia poder cobrar a herança da filha legítima. Porém, com o passar dos anos, conhece Gonçalo e se aproveita de seu estado emocional para amarrá-lo e obter o que tanto havia desejado: ser uma mulher rica e de classe. Josefina agora se passa a chamar Fina e sua sede de vingança contra Regina acaba anulada. Porém, já não pode voltar atrás, tem que seguir com sua mentira, fingindo ser uma mulher viúva, desamparada e com as filhas gêmeas que deve educar sem ter recursos econômicos.

Os anos passam e o casamento de Josefina e Gonçalo acaba se deteriorando. Ela não se dá bem com Matias, o filho de Gonçalo, mas logo o enxerga como um alvo para que sua verdadeira filha se case com ele e assim fique protegida no caso de que seu casamento com Gonçalo se desmorone definitivamente. Josefina é uma mulher ambiciosa e dissimulada. Não se importa em ter que passar por cima de quem quer que seja com o objetivo de alcançar os seus objetivos. Não se importa nem ao menos com os sentimentos de sua verdadeira filha. Consegue estragar tudo o que toca, apesar de ter um rosto angelical. Josefina mata o namorado de sua filha e faz com que esse crime pareça um suicídio, tudo a fim de que sua filha não se case com um morto de fome, para finalmente conseguir o objetivo de emparentar duplamente com os Monterrubio.

Leia Também:

Rocío Banquells se consolidou na TV como atriz interpretando sempre personagens vilãs, em 1979, participou da novela Los ricos también lloran desempenhando a vilã Esther, ao lado de Verónica Castro e Rogelio Guerra. A atriz já é bem famosa no Brasil, pois já esteve presente em várias novelas mexicanas exibidas pelo SBT, dentre elas Cuidado com o Anjo, Coração Indomável, Um Caminho Para o Destino e pode ser vista atualmente em Quando Me Apaixono. Além de atriz, ela também é cantora. Rocío Banquells é filha do ator e diretor Rafael Banquells e da atriz Dina de Marco, ambos falecidos, irmã de Joe Manuel, Maria da Paz que também é atriz, Ariadne, Rafael (ator e diretor) e meia- irmã de Sylvia Pasquel que também é atriz que podemos vê-la em Que Pobres Tão Ricos. Rocío Banquell atualmente está em “La mexicana y el güero” como Maria Dolores.

Veja como ela está atualmente.

Rocio Banquells atualmente com 62 anos

Rocio Banquells atualmente com 62 anos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

REDES SOCIAIS

6,996FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
1,097SeguidoresSeguir

ÚLTIMAS POSTAGENS

Bhaskar une-se ao sueco Lucas Estrada em “Feel Your Love” pela Loud Kult

O DJ e produtor Bhaskar continuou a chamar a atenção da cena nacional em 2021 com seus sets e apresentações memoráveis. Mas além delas, o artista...

Paula Azzam abre o coração em novo single, “Pedaços”

Nesta sexta-feira, dia 14, a paulistana Paula Azzam chega com seu novo single, “Pedaços”, música que traz vulnerabilidade e que se mostra mais profunda, ao lado...

Amora aposta em “Ousadia” como segundo single em português

A cantora e compositora Amora lança, nesta sexta, dia 14, o single “Ousadia”, composição autoral que mescla sensualidade e poder feminino. Na próxima terça, dia 18,...