Veja como está atualmente o José Ângelo Aguiar de Amores Verdadeiros

Publicidade

Eduardo Yáñez interpretou José Ângelo Aguiar (Arriaga), um homem simples, honesto e leal que trabalha no campo e vive dedicado aos seus dois amores: sua filha Liliana e sua esposa Cristina Corona, personagem interpretada por Mónika Sánchez.

José Ângelo Aguiar tem formação em artes marciais e o destino leva-o a trabalhar como guarda-costas de Vitória, por quem se apaixona profundamente, apesar do carinho e lealdade que tem pela família na novela mexicana Amores Verdadeiros atualmente em exibição no SBT.

Eduardo começou na Televisa no ano de 1982 ao lado de Victoria Ruffo na telenovela Quiéreme Siempre. Em seguida atuou na telenovela “El maleficio” de 1983. Em 1994 foi protagonista da telenovela “Guadalupe“, onde fez par romântico com a atriz Adela Noriega.

Em 2007 ele atuou em “Destilando amor” interpretando Rodrigo Montalvo Santos um empresário rico no ramo da produção de tequila, fiel e perdidamente apaixonado por Gaivota, personagem da atriz Angélica Rivera, essa foi uma nova versão da telenovela colombiana Café com aroma de mulher. No ano de 2008, foi o protagonista de Fuego en la sangre, outra nova versão de outra telenovela colombiana, Pasión de gavilanes. Na qual ela deu vida ao personagem Juan Reyes. Em 2009 foi o protagonista da 4ª versão de Corazón salvaje“, ao lado da atriz Aracely Arámbula.

Em 2012 se tornou protagonista da novela Amores Verdaderos, atuando ao lado de Erika Buenfil, ele personificou o guarda costa José Angel Arriaga. Em 2015 foi um dos protagonistas da novela Amores con trampa, junto com Itatí Cantoral.

O ator de 60 anos acumula polêmicas devido a atitudes agressivas. O ator, que estava confirmado na telenovela “Si nos dejan“, que começaria a ser filmada em meados de fevereiro deste 2021 teve que abandonar as gravações. A saída de Yáñez foi confirmada pela mesma Televisa por meio de um comunicado, porém as especulações sobre o porquê o ator saiu do projeto foram desencadeados.

Leia Também: 

Veja como ele está atualmente:

Eduardo Yáñez deu a vida a José Ângelo Aguiar na mexicana Amores Verdadeiros
Eduardo Yáñez deu a vida a José Ângelo Aguiar na mexicana Amores Verdadeiros

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página