Camila (Carolina Dieckmann) teria um trágico final

A novela Laços de Família (Globo), em exibição no Vale A Pena Ver de Novo além de mostrar grandes amores e paixões, aprofundou no caso leucemia e comoveu o público ainda mais com o drama da personagem Camila (Carolina Dieckmann). Pra quem não sabe a filha de Helena (Vera Fischer), teria um final trágico se não fosse a torcida do público.

Continua após as recomendações

Na época que a trama foi exibida, Manoel Carlos, inicialmente, estava programando a morte de Camila. A personagem não resistiria ao tratamento e morreria. Com a morte de Camila, Helena e Edu (Reynaldo Gianecchini) voltavam a se entender e terminariam juntos. Mas Camila acabou comovendo o público por causa da leucemia e sua luta pela vida. A personagem caiu na preferência do grande público e o autor teve que mudar seu destino. Para retratar a morte decorrente de leucemia, Manoel Carlos criou a personagem Marcela (Paula Tolentino).

Em conclusão, Camila em seu final original decidido pelo o autor acabaria morrendo e assim Helena seria feliz com Edu. Mas por causa do telespectador a personagem teve seu final feliz ao lado do seu amor e curada da leucemia.

Leia Também: 

Em ‘Laços de Família’, o autor Manoel Carlos conduz uma crônica urbana ambientada no charmoso bairro do Leblon, na Zona Sul do Rio de Janeiro, e discute as relações humanas, especialmente entre pais e filhos, com simplicidade e doses equilibradas de ficção e realismo. Completando 20 anos de sua primeira exibição, a novela é movida pelo amor incondicional de Helena (Vera Fischer) pela filha Camila (Carolina Dieckmann).

Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments