quinta-feira , 22 fevereiro 2024
Mayana Neiva interpretando Desirée em'Ti-Ti-Ti' (Globo)
Mayana Neiva interpretando Desirée em'Ti-Ti-Ti' (Globo)
Ínicio Especiais Veja como está Mayana Neiva atualmente, a Desirée da novela Ti-Ti-Ti
Especiais

Veja como está Mayana Neiva atualmente, a Desirée da novela Ti-Ti-Ti

686

Uma das personagens mais marcantes e que desde os dias de hoje com a reprise de Ti-Ti-Ti (Globo) recebe um carinho gigante dos telespectadores é a Desirée, personagem que foi interpretada pela atriz Mayana Neiva em 2010, mais de dez anos se passaram e pensando nisso veremos como está a atriz que tem carreira internacional atualmente.

Hoje em dia, Mayana Neiva está com seus 38 anos muito bem vividos e é casada com o chef de cozinha estadunidense Rich Torrisi, seu trabalho mais recente foi ao lado do ator Lázaro Ramos no filme “Silêncio da Chuva”, que estreou em festivais nacionais e internacionais ao longo de 2020. Na época em que viveu Desirée, a artista já havia trabalhado em alguns projetos, porém nenhum tinha alavancado tanto o nome da paraibana, Mayana ainda confessou que desde hoje é reconhecida na rua pelo papel da modelo que ganhou os holofotes ao usar as roupas de Victor Valentim.

“Ainda sou chamada de Desirée nas ruas. Olha quanto tempo passou, mas ela ficou marcada na memória de muitas pessoas”, disse a atriz. Depois do desfecho de Ti-Ti-Ti, ela participou de alguns projetos da emissora carioca, fez sua estreia no cinema Argentino com o filme “Infância Clandestina” e em 2013 esteve em mais um folhetim da (Globo)“Sangue Bom”, em que interpretou Charlene Souza.

Mayana Neiva acabou se mudando para Nova York, nos Estados Unidos, e ficou por lá durante 5 anos. No decorrer da sua estadia no país gravou o curta metragem “Idee Fixe” em inglês, ela já havia morado na América do Norte antes, quando fez 15 anos a paraibana fez um intercâmbio para a Califórnia e aproveitou para estudar teatro lá. No ano de 2017 esteve em “O Hipnotizador”, série realizada em parceria entre os países Brasil, Argentina e Uruguai e no ano seguinte foi chamada mais uma vez para uma trama da (Globo)“O Outro Lado do Paraíso”.

Do ano de 2018 para 2019 ela estrelou a série do canal “Universal Rotas de Ódio”, e em 2019 decidiu gravar a série, “A Vida Secreta dos Casais”, na HBO Brasil, a atriz tem uma bagagem invejável de sucessos e seus fãs com certeza irão querer ver ela novamente em qualquer trabalho para se conectar novamente com seus admiradores.

Mayana Neiva
Mayana Neiva
Mayana Neiva
Escrito por
Tiago Vieira

Redator do site Atitude E Visão e Tradutor de conteúdos, formado dentro do ramo da língua inglesa pelo Centro de Cultura Anglo Americana (CCAA) .

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Relacionadas

Marcello Antony: saiba por onde anda o ator que interpretou Cássio em Paraíso Tropical

O ator brasileiro Marcello Antony, que fez sucesso na novela “Paraíso tropical“...

Veja como está o ator que faz o Mariano em A Gata atualmente: “Mudou bastante.”

Aos 47 anos, o ator mexicano Jorge Poza ostenta um físico invejável...

De galã da Globo a chef de cozinha nos EUA: A nova vida de Gustavo Leão, ex-ator de “Paraíso Tropical”

Após sete anos longe da TV, Gustavo Leão, que interpretou Mateus na...

Rodrigo Brand: conheça o ator brasileiro que está em Minha Fortuna é Te Amar

Você já ouviu falar de Rodrigo Brand? Ele é um ator brasileiro...