Veja como será o último capítulo emocionante, trágico e arrebatador de A Usurpadora remake

Publicidade

Muitos já estão querendo de fato saber o que ocorrerá no desfecho do remake de A Usurpadora (Sbt), após inúmeros conflitos entre Paulina (Sandra Echeverría)Paola isso tudo chegará ao fim de uma forma cruel e pesada para o lado da vilã, mas no final a mocinha irá superar e terá um final feliz com Carlos (Andrés Palacios).

Após o resgate de PaulinaPaola ficará desesperada e encontra Lisette (Macarena Oz), lá ela pedirá ajuda da filha para escapar, porém a menina se recusa a ajudá-la. Arlete (Ana Bertha Espín) entrará em cena e contará a história da adoção da mau caráter, isso acabará amolecendo o coração de Lis e ela acaba por concordar em ir junto com a vilã, enquanto isso, Paulina visitará Fernando (Arap Bethke) no hospital e agradecerá tudo o que ele fez por ela, além disso ela dirá que decidiu ficar com Carlos, o agente confessará o seu amor e ambos se despedirão daquele amor platônico.

Em seguida, Paola ligará para Paulina para exigir que ela traga uma caixa cheia de joias e roupas e também que ela deixe a família em paz. Tudo isso com a ameaça de matar a própria filha se ela não obedecer, mais tarde a mocinha conversará com Carlos e se despedirá dele para sempre, Paulina irá até o local combinado, já Fernando chegará para procurar a vilã no apartamento dela, lá ele encontrará a menina e a faz ver que sua mãe a usou.

No decorrer do encontro entre irmãs, Paulina implorará para que Paola entregue Lis, porém perceberá que a menina não estará com ela, Manuel (Juan Carlos Barreto) aparecerá e a gêmea malvada apontará a arma para sua irmã. Quando vai atirar, Fernando surgirá e disparará, mas Manuel atrapalhará, ao ser encurralada pelos agentes, Paola se jogará do alto de onde estará, assim deixando todos chocados. O tempo passará e Carlos renunciará a presidência, as forças armadas do país acabam recompensando Fernando por sua bravura, com isso a família Bernal se despedirá da residência presidencial para buscar outros ares e assim viverão felizes para sempre buscarem seu próprio lugar.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página