Helena sofre grave acidente por causa das drogas de Ernesto em Te Dou a Vida

Publicidade

Na novela Te Dou a Vida (SBT), por causa das drogas que Ernesto (Jorge Salinas) dá a  Helena (Eva Cedeño), ela acaba batendo o carro com Nico (Leonardo Herrera) e sofre um grave acidente.

Depois que Helena fica histérica por causa das drogas que Ernesto coloca na água e no café dela. A mocinha se encontra com Pedro (José Ron) e tenta explicar o que está acontecendo, e ele diz que não duvida dela. Porém, Helena acaba ficando super mal e começa a gritar que está farta de tudo e de todos.

Helena não só se comporta mal com Pedro, mas, mais tarde, também com Gabriela (Ara Saldívar) e até com o pai. Embora ele recomende que ela vá ao médico para descobrir por que está cansada e transtornada, ela se recusa.

Por sua vez, “por coincidência”, a empregada encontra um saco com “comprimidos” nas roupas de Helena. Ernesto aproveita para dizer à senhora que a mulher dele usa drogas, mas que ele vai ajudá-la.

Após dormir a noite toda por causa das drogas, Helena vê uma mensagem que Pedro mandou para ela se desculpar pelo ocorrido. Ela fica muito confusa e responde-lhe como se nada tivesse acontecendo, mas logo pede para vê-lo.

Claro que o Pedro aceita se encontrar com Helena. No entanto, enquanto a esposa está se banhando, Ernesto descobre sobre o encontro, coloca mais drogas em sua água. Então ela toma água com a droga e adormece, e o encontro com o mecânico acaba indo por água abaixo.

Quando Pedro liga para Helena, é Nícolas quem atende e avisa que sua mãe está dormindo. O mocinho pede ao menino que diga quando ela acordar que ele lhe ligou.

No dia seguinte, Helena acorda intrigada e assim que Nícolas passa o recado de Pedro para ela, ela liga para ele. O mecânico pergunta porque Helena não compareceu ao encontro, ela então responde que não se lembra, então pede-lhe que se encontrem.

No caminho, Helena fica totalmente confusa pensando em seus problemas, então ela dirige como “louca” sem se importar que seu filho lhe peça para se acalmar, então eles acabam sofrendo um grave acidente de carro.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página