Veja e relembre quem é o verdadeiro assassino de Lopo, o vilão de Prova de Amor

Publicidade

Durante uma boa parte da trama Prova de Amor (Record TV), a história faz os telespectadores se questionarem e ficarem em uma grande dilema ao terem dúvidas e palpitarem que foi de fato o assassino de Lopo (Leonardo Vieira) do qual acabou disparando contra ele para assim salvar Clarice (Lavínia Vlasak) das garras do vilão.

As cenas em si do assassinato mostram o sujeito com a arma de fogo apontada para o mau caráter após ele abrir a porta, porém eles escondem a identidade do autor do crime pois o rosto não é devidamente revelado de cara. Entretanto no último capítulo tudo acaba sendo revelado e a identidade do homem misterioso é finalmente revelada, isso porque Chicão (Daniel Andrade) foi o grande assassino de Lopo, além disso ele é o informante do vilão na polícia, Diana (Patrícia França)Júlio (Jorge Pontual) usam grampos telefônicos, quebra de sigilo bancário e um exame na arma de Chicão para descobrir o autor do crime.

Vale recordar que os outros suspeitos do crime eram Miro (Perfeito Fortuna) e Murilo (Sergio Abreu), porém o assassino de Lopo foi Chicão que planejou o desfecho trágico e sem volta do monstro.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página