A novela O Clone (Globo) foi um grande marco na época em que foi lançada originalmente, e algo do qual acabou chamando bastante a atenção dos telespectadores foram alguns dos finais bizarros que a trama teve.
Começando pela gravidez questionável de Karla (Juliana Paes) até o cavalo voador que dará uma carona para Nazira (Eliane Giardini), certos desfechos de O Clone serão bem doidos. Gloria Perez abusou das bizarrices e colocou sua imaginação para trabalhar nesses segmentos curiosos.
Sem dúvidas alguma, o final mais fantasioso é o de Nazira. A mulher levantará vôo na companhia de Miro (Raul Gazolla), por quem ela já estava totalmente apaixonada, depois de idas e vindas, ela subirá no cavalo do rapaz e partirá para o céu. Karla acabará tendo sua redenção depois de dar o golpe contra Tavinho (Victor Fasano), ela ficará no luxo puro graças à pensão que o empresário ofertará para ela, e ainda realizará o sonho de Odete (Mara Manzan) de comprar uma cobertura no Piscinão de Ramos.
O que mais chama a atenção foi a alternativa utilizada para esse final, isso porque a malandra nunca transou com o executivo. Ela roubou uma camisinha utilizada pelo ricaço e colocou o objeto dentro de si.
Leia Mais: Final O Clone: Amin é pego no pulo ao ganhar noiva surpreendente
Léo (Murilo Benício) acabará tendo um final muito curioso e enigmático, isso porque tanto ele quanto Albieri (Juca de Oliveira) irão desaparecer no meio das areias do Marrocos para nunca mais aparecer.