Verdades Secretas 2: Angel se mete em uma fria e acaba na cadeia por assassinato de Alex

Publicidade

Angel (Camila Queiroz) acabará pagando pelas suas decisões e erros devidamente cometidos em seu passado dentro de Verdades Secretas 2 (Globoplay), isso porque uma prova essencial sobre a morte de Alex (Rodrigo Lombardi) será encontrada, deste modo a modelo será jogada contra a parede e irá parar atrás das grades ao ser incriminada pelo assassinato infame.

A modelo matou o empresário com inúmeros tiros e jogou o seu corpo no mar. Na ocasião, ela inventou para as autoridades que o homem havia escorregado, porém terá dificuldades em manter firme e forte a sua versão da história no momento em que for pressionada por todos os lados. Convicta em encontrar o corpo de Alex e fazer a rival se prejudicar de vez, Giovanna (Agatha Moreira) acaba contratando Cristiano (Rômulo Estrela) com o objetivo de provar a culpa da protagonista.

Como resultado, Angel será presa pelo seus atos. Na sequência, a filha de Carolina (Drica Moraes) será solta, mas entrará cada vez mais em uma situação sem saída, sem estrutura financeira, viúva e com um filho doente para criar, ela decidirá entrar definitivamente no book rosa da agência de Blanche (Maria de Medeiros) para assim pagar o tratamento médico de Fabrício (Bernardo Lessa).

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página