Alfonso descobre que Maricruz e Otávio eram casados em Coração Indomável

Publicidade

Nos próximos capítulos de Coração Indomável (SBT), Maricruz (Ana Brenda Contreras) fica pobre novamente e vai morar na capital com a filha e sua babá Juanita (Jessica Decote). A mocinha vai ficar esperando por Otávio (Daniel Arenas), pois ele vai se divorciar de Simone (Isadora González), além disso seu irmão Miguel (René Strickler) vai ser morto por Nazário (Carlos Cámara Jr.) e ele vai para a capital procurar Maricruz, mas acabam desencontrando.

Durante sua volta para a cidade grande, Maricruz vai conhecer Alfonso (Brandon Peniche) que fica totalmente apaixonado por ela, o pintor também é um amigo de Otávio. Maricruz acaba indo trabalhar para Clementina (Silvia Manríquez) e nesse meio tempo Afonso descobre que Maricruz é a mulher que seu amigo está procurando.

Tudo acontece quando sua mãe Clementina pede que Alfonso pinte um retrato de Maricruz para ela. Maricruz se recusa, então a mulher diz que irá acompanhar a mocinha quando ela for ser pintada. Alfonso não gosta dessa ideia, mas é melhor do que nada. Ele então se regozija em voz alta sobre o que Otávio vai dizer quando descobrir. Maricruz fica impactada com a menção desse nome muito comum. Ela pergunta o sobrenome de Otávio. Tendo um palpite de que isso poderia significar problemas para ele, Alfonso mente que não se lembra do sobrenome de Otávio, mas fica curioso para ver como o amigo reagiria se ele lhe dissesse o nome de Maricruz.

Dessa forma então, Alfonso visita Otávio em seu hotel. Ele menciona uma garota que ele conhece e que também tem azar com o amor, e conta para Otávio que o nome dela é Maricruz. Otávio pula ao ouvir o nome e até menciona o sobrenome dela e a descreve. Alfonso mente e diz que não é a mesma mulher.

Enquanto isso, Clementina balbucia continuamente com Maricruz durante o jantar sobre como seu marido e filho estão sempre ocupados demais trabalhando e outras coisas, e a melhor coisa que ela já fez foi contratar Maricruz. Então Maricruz pergunta a Clementina se ela sabe o sobrenome de Otávio. A mulher diz que não se lembra de quem ele era parente.

Por outro lado Otávio diz para Afonso que ele e Maricruz se amam. Um grande amor. Ela é apaixonada, selvagem, terna, etc. Ele então revela que Maricruz era sua esposa. Mas Otávio diz que não quer aborrecê-lo com os detalhes. Alfonso pede que ele conte a história toda. Eles saem para jantar e conversar sobre Maricruz, Dóris (Ingrid Martz) e Simone.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página