Verdades Secretas 2: Giovanna dá o troco ao meter Angel atrás das grades por morte de Alex

Publicidade

Ao que tudo indica, os dias tranquilos e de liberdade absoluta de Angel (Camila Queiroz) estarão contados em Verdades Secretas 2 (Globoplay), a modelo será presa pelo assassinato de Alex (Rodrigo Lombardi), com o auxílio de Cristiano (Rômulo Estrela)Giovanna (Agatha Moreira) conseguirá as provas necessárias para acusar a rival e a mandará para o xilindró.

A tão esperada prisão da modelo acontecerá no vigésimo capítulo, do qual chegará ao serviço de streaming da (Globo) nesta quarta-feira (3), de acordo com a coluna de Zean Bravo, do jornal Extra. O desenrolar da confusão da filha de Carolina (Drica Moraes) na cadeia, entretanto, apenas poderá ser visto na leva que será devidamente disponibilizada em 17 de novembro. Cristiano voltará a se envolver sexualmente com a platinada e será uma peça essencial para colocar a protagonista atrás das grades pela morte de Alex, a estadia da modelo na cadeia não será permanente e, mais tarde, ela será solta.

Solta, a jovem entrará cada vez mais em um beco sem saída. Passando sérias dificuldades, viúva e com um filho doente para criar, ela mergulhará de vez no book rosa da agência de Blanche (Maria de Medeiros) para pagar o tratamento médico de Fabrício (Bernardo Lessa).

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página