Verdades Secretas 2: Laila acaba falecendo depois de descobrir traição de Ariel com Blanche

Publicidade

Laila (Erika Januza) acabará tendo um destino cruel e totalmente trágico em Verdades Secretas 2 (Globoplay), isso porque a modelo cometerá suicídio após descobrir que seu marido Ariel (Sérgio Guizé) tem na verdade um grande caso com Blanche (Maria de Medeiros).

Laila já acabou sofrendo muito, primeiramente a modelo foi induzida por Blanche a emagrecer de maneira excessiva. Apenas deste modo ela entraria no casting da agência da mau caráter, que já tinha planos de deixar a moça muito triste e debilitada, assim roubando o posto dela no coração de Ariel. Animada com o trabalho, a morena passou a tomar remédio para perder peso e ficou viciada na substância, os medicamentos fizeram com que ela adquirisse uma figura nada saudável, ter depressão e episódios de alucinações.

A jovem ficou tão mal por causa das pílulas que passou por um episódio constrangedor. Durante um desfile de moda, Laila começou a enxergar coisas que não existiam, assim ela começou a gritar no meio do evento e caiu da passarela. Com a saúde debilitada, ela descobrirá que Ariel tem um caso com Blanche, os dois vêm se encontrando para transar desde a primeira leva de capítulos, a revelação deixará a modelo transtornada, como resultado ela tirará sua própria vida ao cometer suicídio.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página