Nos Tempos do Imperador: Nélio confessa que acabou mentindo a Dolores

Publicidade

Nélio (João Pedro Zappa) acabará abrindo o jogo de vez e com isso tomará a devida coragem para colocar tudo na mesa para Dolores (Daphne Bozaski) em Nos Tempos do Imperador (Globo), ele decidirá confessar que na verdade mentiu para ela e isso fará com que a moça fique chocada.

Após um beijão, Nélio não conseguirá continuar mentindo para Dolores, ambos voltarão par o Rio de Janeiro com Pilar (Gabriela Medvedovski)Diego (Mouhamed Harfouch) depois de decidirem que um administrador cuidará das terras de Eudoro (José Dumont). Com o falecimento do coronel, Tonico (Alexandre Nero) tratou logo de agilizar tudo para meter a mão nas terras e no dinheiro do fazendeiro, mas levou um susto ao saber que Eudoro deixou um testamento dividindo seus bens entre as filhas.

O comparsa do malvado decidirá abrir o jogo com a irmã da médica e revelará que mentiu o tempo inteiro que esteve no Recôncavo. “Foi Tonico, sim, quem arranjou aquele comprador defunto para a fazenda. Era ele o verdadeiro interessado em comprar as terras”, dirá o assessor do deputado. “Eu não apenas sabia de tudo, como fui para lá com a missão de garantir que vocês caíssem no golpe e assinassem a venda”, concluirá Nélio.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página