Verdades Secretas: Anthony acaba transando com Maurice e briga com Fanny

Publicidade

Anthony (Reynaldo Gianecchini) topará e assim aceitará conhecer Maurice (Fernando Eiras) para Fanny (Marieta Severo) conseguir o desfile da grife do estilista francês em Verdades Secretas (Globo), deste modo o modelo acabará na cama com o homem e dos dois irão fazer sexo.

O estilista chamará Anthony para jantar com ele no restaurante do seu hotel. “Eu ter que reconhecer. Fanny ser ambiciosa. Eu sei, non precisa mentir, você e ela ton juntos”, dirá o estilista no final do jantar, o bonitão confirmará que eles estão juntos há dois anos. Na sequência o modelo perguntará se ele vai mesmo dar o desfile de lançamento da grife para a agência da FannyMaurice irá querer saber se isso o beneficiaria de alguma forma, após muita conversa ambos irão para no quarto, eles colocarão uma música para tocar e o modelo começará a dançar com o estilista até que os dois param na cama.

No momento em que chegar em casa, Anthony dará de cara com Fanny esperando. “Não pergunte onde eu estava, porque desta vez você sabe muito bem. Eu preciso tomar um banho”, dirá ele furioso. “Só preciso saber se foi tudo bem”, perguntará a empresária, o rapaz dirá que o desfile é dela e a mulher agradecerá, “Você me vendeu, Fanny”, falará o modelo, “Não use uma palavra tão forte”, responderá a empresária que será ameaçada por Anthony que dirá que terá troco.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página