Pega Pega: Douglas e Siqueira decidem assumir romance no desfecho da trama

Publicidade

Ao que tudo indica, Douglas (Guilherme Weber)Siqueira (Marcelo Escorel) celebrarão de vez a diversidade em Pega Pega (Globo), isso porque ambos assumirão o relacionamento amoroso e ainda por cima terão a devida aceitação total por parte da família e amigos.

No decorrer do segmento, os dois surgirão juntos com o objetivo de buscar Gabriel (Antônio Guilherme Cabral) na casa de Nelito (Rodrigo Fagundes), que se envolverá  com Raquel (Mayara Lepre), mãe do garoto. “Biel! Você ainda tá de pijama? A gente já veio te buscar. A gente combinou, filho!”, dirá o gerente do hotel, “Vamos pra praia que o dia tá lindo”, completará Siqueira, “Cara, vocês são a melhor família que eu podia ter”, celebrará o menino.

Ambos também estarão lado a lado e abraçados no decorrer do casamento de Júlio (Thiago Martins)Antônia (Vanessa Giácomo). Na ocasião, Siqueira contará a Eric (Mateus Solano) que deixou o cargo de delegado para seguir outro caminho na carreira, “Sisi quer distância dessa vida de crimes, não é meu anjo?”, dirá Douglas, “Eu agora sou um feliz administrador da boate Strass”, concluirá o ex-delegado.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página