Verdades Secretas: Disposta a se livrar do vício do crack, Larissa decide virar evangélica

Publicidade

Disposta a mudar completamente o rumo da sua vida, Larissa (Grazi Massafera) fará o possível e o impossível para se livrar do seu vício sombrio em crack, assim ela finalmente verá uma luz no final do túnel em Verdades Secretas (Globo), ela decidirá buscar uma salvação após ser vítima de estupro.

Larissa verá sua história e reputação afundar ainda mais, pois ela se envolverá cada vez mais nas drogas e no submundo da Cracolândia, visivelmente fraca, desnorteada e debilitada ela acabará virando alvo fácil dos traficantes. Sem dinheiro para sustentar o seu vício, ela voltará a se prostituir, mas nesse momento ela se dará muito mal, a jovem será vítima de um estupro coletivo em um beco do local. Entretanto onde tudo parecia estar perdido aparecerá um anjo da guarda para a moça, o missionário Emanoel (Álamo Facó) verá a situação dela e oferecerá ajuda.

“Olha pra você e me responde. É pra viver assim que Deus te criou? Na hora que quiser conversar, eu tô aqui. Sou missionário, venho aqui todas as noites. A gente vem aqui pra ajudar, e pra quem quiser, só pra quem quiser, trazer a palavra de Deus e a salvação. Pra deixar essa vida”, dirá o homem. Visivelmente desesperada, Larissa encontrará na religião sua salvação para o vício, com isso a moça aceitar a ajuda dos religiosos para tentar se livrar das drogas.

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

Resumo Páginas da Vida: próximos capítulos no Canal VIVA

Exibida originalmente em 2006, Páginas da Vida, de Manoel Carlos estreia no Canal VIVA. A trama protagonizada por Regina Duarte conta com 203 capítulos....
Você não pode copiar o conteúdo desta página