Verdades Secretas: Edgard tenta matar Alex e se dá mal

Publicidade

Quando Edgard chega na agência preocupado com o desaparecimento de sua noiva em Verdades Secretas (Globo), Lyris (Jéssica Córes), modelo integrada por cota racial que tem se tornado melhor amiga de Angel (Camila Queiroz), a protegendo de assédios, entretanto é desvalorizada por Fanny (Marieta Severo) por não fazer parte do book rosa.

No decorrer da novela, em uma determinada noite Lyris acaba saindo com Alex (Rodrigo Lombardi) por dinheiro para pagar a dívida. Como ela não dorme em casa, no dia seguinte Edgard (Pedro Gabriel Tonini) aparece na agência desesperado à procura da noiva.

Quando ela chega na agência com a roupa toda rasgada fica frente a frente com o noivo, envergonhada e arrependida do que fez, não pensa duas vezes, e acusa Alex de tê-la estuprado, deixando todos incrédulos, só que Fanny faz de tudo para não envolver a polícia,

Insatisfeito, Edgard entra para trabalhar na empresa de Alex, mas o intuito é de se vingar do empresário. Durante o expediente Alex sai da sua sala com seu diretor executivo para ao falar com sua secretária Edgar se aproxima e diz: “Doutor Alex Ticiano?”. O patrão encara o engenheiro e pergunta: “Que tom é esse?”.

Edgard completa: “Sou o noivo de Lyris, vai aprender a não estuprar a mulher dos outros, senhor Alexandre Ticiano, quero que o senhor saiba que vai morrer!”. Neste momento Edgard desfere um golpe de faca contra Alex, mas seu diretor executivo entra na frente e é ferido no lugar do patrão, neste meio-tempo os seguranças imobiliza o agressor, furioso Alex se aproxima, e desmaia o noivo de Lyris com apenas um soco, que vai parar no hospital.

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

Resumo novela Império: capítulos de 20/09 a 02/10/2021

"Império", protagonizada por Alexandre Nero, Marina Ruy Barbosa e Lilia Cabral. Trata-se da segunda novela de Aguinaldo Silva a voltar ao ar por causa...