Gênesis: Neferíades, mulher de Potifar, fica nas nuvens ao ter sonho erótico com José

Publicidade

Neferíades (Dandara Albuquerque) acabará aproveitando uma boa e produtiva noite de sono para colocar uma guampa imaginária em Potifar (Val Perré) em Gênesis (Record TV), na companhia do marido na cama, a egípcia acordará toda suada e bastante ofegante por conta do sonho erótico com José (Juliano Laham), no qual tirará a virgindade do rapaz.

O filho de Israel (Petrônio Gontijo) chamará a atenção das mulheres do Egito após sobreviver aos maus -tratos de Isaad (Ricardo Dantas). Ele cairá nas graças não apenas de Asenate (Letícia Almeida), mas também de Kéfera (Luana Camaleão) e da própria patroa. Potifar nem imaginará o perigo de virar corno ao comprar o protagonista como escravo, ele se surpreenderá com a eficiência do hebreu, que rapidamente se tornará o responsável por organizar o serviço doméstico e até mesmo as contas do general de Sheshi (Fernando Pavão).

Tempos depois, Neferíades acabará se apaixonando e ficará doida de desejo pelo israelita no momento em que saber que ele segue as leis de Abraão (Zécarlos Machado) e que só deitará com uma mulher depois do casamento. Com isso, a mulher chegará a confessar suas fantasias à Selemina (Kakau Gomes), que a repreenderá, mas mesmo assim a nobre usará sua imaginação e seu fogo em um sonho no qual José irá procurá-la depois de admitir que ainda é virgem.

“Eu precisava falar com a senhora. Fiquei com a nossa conversa na cabeça. Por que a senhora queria tanto saber aquilo de mim?”, perguntará o jovem. No decorrer do ato, Neferíades agarrará o servo pelo pescoço para aproximar ele de seus lábios, “Ah, José, porque é no mínimo curioso que um rapaz da sua idade…”, dirá a moça, feliz ao ver as carícias sendo retribuídas, “Então é isso que você quer?”, dirá ela, que se entregará ao pecado imaginário.

Como resultado, a madame acordará no ponto principal do prazer, e dará de cara com Potifar em um sono solto ao lado da cama, ela acabará se levantando e caminhará até o quarto do irmão de Judá (Thiago Rodrigues).

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

Império: Maurílio se dá mal ao cair em cilada de José Alfredo e acaba parando atrás das grades

Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) se dará e muito mal, o psicopata cairá como um patinho em uma armadilha totalmente orquestrada por José Alfredo (Alexandre Nero)...

Maricruz e José Antônio discutem após o capataz agir com arrogância em Coração Indomável

Nos próximos capítulos de Coração Indomável (SBT), Maricruz (Ana Brenda Contreras) nota que José Antônio (Juan Ángel Esparza) está atrasado para o trabalho e...