Verdades Secretas: Fanny exige que Lyris revele para Edgard e Angel que Alex não a violentou

Publicidade

No início da novela, Lyris (Jéssica Córes) acusa o poderoso Alexandre Ticiano (Rodrigo Lombardi) de ter abusado sexualmente dela em Verdades Secretas (Globo), como o desenvolvimento da trama, Edgard (Pedro Gabriel Tonini) entra para trabalhar na empresa de Alex com o desejo de se vingar do empresário. No primeiro descuido de Alex, Edgard tenta matá-lo mas sem sucesso ele vai para o hospital. A partir de então a novela entra na reta final e Alex procura Fanny (Marieta Severo), dona da agência de modelos onde Lyris trabalha e revela tudo o que aconteceu naquela noite, o dono da marca Ticiano reforça que pode ter sido agressivo, mas ele nunca a estuprou.

Fanny declara ter acreditado em Lyris quando ela chegou na agência com uma aparência que dava medo. Furioso, Alex exige que a empresária faça Lyris confessar a verdade, pois caso contrário ele irá até a polícia e dará parte de Edgard, com isso as investigações chegarão até ela. Sem perder tempo, Fanny liga para a modelo e pede para ir em sua casa a noite, já no encontro a empresária bota Lyris contra a parede, que acaba confessando tudo, Lyris completa dizendo que resolveu passar na agência para se arrumar com a ajuda de Visky (Rainer Cadete), mas ao chegar deu de cara com Edgard, por isso a mentira foi a única coisa que ela pensou no momento.

Furiosa, Fanny exige que ela revele para Edgard e Angel (Camila Queiroz) que a acusação contra Alex não passou de uma mentira. Lyris se desespera, chora e diz que não pode fazer isso, pois desta forma ela irá perder o noivo, Fanny é fria com a modelo, e ameaça dizendo que vai queimar sua imagem como modelo no mercado se não revelar a verdade, além disso, a expulsará de sua agência. Atordoada, Lyris pede um tempo para conseguir revelar tudo para o noivo e a amiga, a dona da agência da quarenta e oito horas para a modelo. Mais tarde, no momento que Angel e Lyris chegam juntas para visitá-lo, o engenheiro diz que passou a noite preocupado porque Lyris não ligou para avisar que passou a noite trabalhando.

Edgard pergunta para Angel se está bem?, a mocinha responde: “Tudo bem mas, pelo visto você não né Edgard?, a Lyris me falou que você estava no hospital mas ela não me disse o que aconteceu!”. Neste momento, Lyris pede para explicar e diz: “O Edgard tentou esfaquear o Dr. Alexandre Ticiano” perplexa Angel pergunta: “Por que você fez uma loucura dessa Edgard?”. O noivo da modelo responde: “Estuprou a Lyris, fiquei com raiva, não podia permitir que ele ficasse em pune Angel”. Neste momento Lyris revela toda a verdade: “Edgard? O Alex não me estrupou!” Surpresos, Angel e Edgard expressam juntos: “O que?”. Em fim Lyris explica como tudo o que aconteceu e por que mentiu, frustrada Angel vai embora sem dizer tchau, e Edgard rompe seu relacionamento com a modelo e a expulsa do quarto do hospital.

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

Gênesis: José dá a volta por cima, retorna do limbo e recebe missão desafiadora

José (Juliano Laham) acabará sendo devidamente desafiado, ele será designado para uma missão bastante complicada, produzir uma festa de arromba no palácio de Potifar (Val...

Confira qual é o segredo que o temido vilão Ernesto carrega em Te Dou a Vida

Sendo um dos principais destaques em Te Dou a Vida (Sbt), o vilão Ernesto (Jorge Salinas) acaba escondendo um grande segredo no decorrer da trama, e...
Você não pode copiar o conteúdo desta página