Verdades Secretas: Visky e Lourdeca se entregam um para o outro e fazem amor

Publicidade

Visky (Rainer Cadete)Lourdeca (Dida Camero) acabarão protagonizando um ato caliente em Verdades Secretas (Globo), ambos irão parar na cama um com o outro, os dois que vivem implicando, disputam o modelo Leo (Raphael Sander)Lurdeca sairá com o bonitão porém ficará decepcionada com ele e cairá aos prantos com o colega.

Ambos começarão a conversar bastante, e após muito papo os dois acabarão transando para o desespero de Visky. “Eu sou o bi-cha! Na minha biografia vão ter que dizer: sucumbiu três vezes a uma mulher. Uma safada, aproveitadora gulosa, que chegou na minha casa chorando lágrima de crocodila gorda só para me pegar” dirá ele, visivelmente nervoso. Lourdeca falará que nunca teve intenção alguma e questionará se ela é lésbica, já que foi pra a cama com ele, Visky negará ao dizer que ela é apenas tarada e nada mais do que isso.

Furioso, ele perguntará se a colega de trabalho faz parte de um grupo extremista que luta pela cura homossexual e afirmará que é um gay convicto. Visky sairá do armário, tirará uma bandeira do arco-íris e gritará, “Desfilo todo ano na Parada Gay. Eu sou gay! Adoro ser gay! E vou ser gay por toda a minha vida! Viva a bandeira do arco-íris!”, concluirá.

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

Da Cor do Pecado: Tony ataca novamente ao decidir sequestrar Raí na escola

Raí (Sérgio Malheiros) será o alvo da vez e acabará sendo vítima dos jogos e chantagens infames de Tony (Guilherme Weber) em Da Cor do Pecado...
Você não pode copiar o conteúdo desta página