Nos Tempos do Imperador: Samuel é vítima de emboscada de Tonico ao ser acusado de roubo

Publicidade

Samuel (Michel Gomes) passará por poucas e boas e será vítima de uma grande cilada da qual o prejudicará muito em Nos Tempos do Imperador (Globo), não satisfeito em terminar com o noivado do músico com Pilar (Gabriela Medvedovski)Tonico (Alexandre Nero) decidirá armar para que o jovem seja acusado de roubo.

O amigo de Nélio (João Pedro Zappa) inventará que o ex-escravizado traiu a noiva com Luísa (Mariana Ximenes), visivelmente decepcionada, a irmã de Dolores (Júlia Freitas) terminará a relação e irá para os Estados Unidos estudar Medicina. No decorrer de um leilão das joias de Teresa Cristina (Letícia Sabatella) no cassino de Quinzinho (Augusto Madeira), o mau-caráter dará um jeito de prejudicar ainda mais o meio-irmão, o homem verá que um garçom terá deixado uma aliança em cima da mesa, com isso ele pegará o anel e colocará no bolso de Samuel.

No momento em que o funcionário procurar o objeto, o vilão colocará seu plano em ação. “Meu amigo, pode ser que eu esteja enganado, esteja vendo coisa. Mas tenho quase certeza de que vi esse preto aí embolsando sua aliança! Ele pôs no bolso do paletó”, dirá Tonico. Ao revistar os bolsos do rapaz, o garçom encontrará o anel, “Não disse? Eu vi! Ele embolsou sua aliança!”, gritará o malvado, satisfeito em armar uma grande confusão e incriminar o mocinho.

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

Nos Tempos do Imperador: Samuel se torna engenheiro, faz a fila andar e fica noivo de Zayla

Samuel (Michel Gomes) acabará fazendo a fila andar e além disso conquistará um grande passo profissional se tornando engenheiro em Nos Tempos do Imperador...

Império: Maurílio se dá mal ao cair em cilada de José Alfredo e acaba parando atrás das grades

Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) se dará e muito mal, o psicopata cairá como um patinho em uma armadilha totalmente orquestrada por José Alfredo (Alexandre Nero)...