Versão remake de A Usurpadora será devidamente exibida na telinha do SBT

Publicidade

Ao que tudo indica, “A Usurpadora” não deixará o (Sbt) rapidamente e tão cedo assim como todos esperavam. Com sua versão original da trama se unindo ao catálogo do Globoplay, a emissora paulista está se preparando para a chegada do remake moderno da história, do qual foi devidamente produzido pela Televisa no ano de 2019.

De acordo com o Observatório da TV o (Sbt) acabou confirmando que o projeto já se encontra em fase de dublagem pelos estúdios da Rio Sound para transmissão pelo canal, porém ainda não possui previsão para estrear. “Só estamos adiantando as dublagens. O SBT tem os direitos na TV sobre tudo que a Televisa produz”, relatou a assessoria da casa.

A trama que possui apenas 25 capítulos, é estrelada pela atriz Sandra Echeverría que faz o papel das gêmeas Paola Paulina da qual se tornaram uma das personagens mais icônicas da teledramaturgia mexicana graças a interpretação de Gabriela Spanic na novela original de 1998.

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

Gênesis: José dá a volta por cima, retorna do limbo e recebe missão desafiadora

José (Juliano Laham) acabará sendo devidamente desafiado, ele será designado para uma missão bastante complicada, produzir uma festa de arromba no palácio de Potifar (Val...

Confira qual é o segredo que o temido vilão Ernesto carrega em Te Dou a Vida

Sendo um dos principais destaques em Te Dou a Vida (Sbt), o vilão Ernesto (Jorge Salinas) acaba escondendo um grande segredo no decorrer da trama, e...
Você não pode copiar o conteúdo desta página