A Record TV acaba de confirmar que, em comemoração aos 70 anos da emissora, um grande sucesso está de volta: Vidas Em Jogo (2011). Escrita por Cristiane Fridmann, a trama volta dia 30, às 21h45, no lugar de Amor Sem Igual. Uma das primeiras tramas a tratar da transexualidade. Em 2011, a média geral foi de 11,5. Em 2016, na primeira reprise, foi 5,5 na faixa da tarde.
Exibida originalmente em 2011, Vidas em Jogo foi estrelada por Julianne Trevisol, Guilherme Berenguer e Thaís Ferzosa. Na época, a trama foi uma das maiores audiências da Record chegando a ultrapassar a Globo.
Vidas em Jogo conta a saga de um grupo de dez amigos, todos de origem humilde. Eles decidem fazer um “bolão”e acabam ganhando um prêmio de 200 milhões de reais na loteria. A trama trata das mudanças que o dinheiro provoca na vida das pessoas, bem como as atitudes que cada um é capaz de tomar para ter uma fortuna, já que os ganhadores fazem um acordo que estabelece que cada um só teria acesso à segunda metade do prêmio depois de cumprir determinadas metas.
- Leia também: Resumo Jesus: capítulos
Uma curiosidade que aconteceu assimo como a novela Poder Paralelo (2009/2010), o título de Vidas em Jogo foi definido depois de um concurso interno promovido pela Rede Record, do qual participaram funcionários da emissora.