Em cenas que irão ao ar nos próximos capítulos da novela Mulheres de Areia, em reprise na faixa Edição Especial, o vilão Virgílio (Raul Cortez) pagará um alto preço por suas maldades. Atormentado por visões do espantalho, ele pede para ser morto por Clarita (Susana Vieira).
Perseguido pela figura misteriosa, Virgílio enlouquece de vez e, em meio a uma crise de alucinações, vai parar na praia. Lá, ele encontra Clarita e, desesperado, implora: “Eu quero te pedir uma coisa: pega esse revólver e me mata! Por favor, eu não aguento mais de dor… Por favor!”.
Veja também:
Mulheres de Areia: Segredo guardado por anos de Ruth é finalmente revelado
Triste final para Alzira em Mulheres de Areia
Marujo encara trágico final em Mulheres de Areia na busca de vingança contra tubarão
Horrorizada com a súplica do ex-marido, Clarita se recusa a matá-lo. “Eu não vou fazer isso, não! Você tá maluco!”, ela exclama. No entanto, a socialite fica comovida com o sofrimento do pai de seus filhos e, tomada pela compaixão, pega a arma da areia e a aponta para Virgílio.
Em um momento de suspense, Clarita hesita e, antes de atirar, decide arremessar a arma longe. Toda a cena é observada de longe pelo espantalho, que se revela ser Tônia (Andréa Beltrão), disposta a se vingar do desafeto pela morte de Reginho (Fabrício Bittar).
A revelação chocante marca o início da queda de Virgílio. Atormentado pela culpa e pelo medo. A cena vai ao ar em breve na novela Mulheres de Areia.
Não perca!