Vitória abre mão de Aguiar pela vida de Liliana em Amores Verdadeiros 

Publicidade

Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros (SBT) Kendra (Marjorie de Sousa) vai colocar a vida da frágil Liliana (Sherlyn) em risco, após envolvê-la em seu mais novo plano para destruir a família Balvanera. Após ficar entre a vida e a morte, a jardineira será salva graças a um milagre.

Nesse meio tempo, Vitória (Erika Buenfil) vai se sentir culpada e lamenta as tragédias que aconteceram na vida de José Ângelo (Eduardo Yáñez). Na capela do hospital em frente a Virgem de Guadalupe, Vitória diz ao amado que se Liliana sobreviver, ela desistirá dele para sempre, pelo bem da filha dele.

José Ângelo lamenta não ter tentado o suficiente para fazer sua filha entender. Vitória diz que se sente culpada. Ela sente que prejudicou Lilliana. José Ângelo diz que não. Vitória fala que Lilliana estava tão feliz e viva quando a conheceu. Mas quando ela descobriu sobre eles, ela mudou radicalmente. Vitória chora e fala que se sente responsável por seu distanciamento e diz ao amado que está disposta a sacrificar a coisa mais importante de sua vida se Liliana melhorar. Ela se levanta e jura na frente da virgem que se a garota se recuperar, ela se separará dele para sempre. José Ângelo fica pasmo.

Em Amores Verdadeiros, Vitória afirma para Aguiar que vai abrir mão dele, pela troca da vida de Liliana. Aguiar acaba não deixando Vitória concretizar essa promessa, ele implora que ela não o abandone e que fique com ele nesse momento tão difícil. O homem implora para que eles rezem pela a vida de Liliana. 

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

Da Cor do Pecado: Tony ataca novamente ao decidir sequestrar Raí na escola

Raí (Sérgio Malheiros) será o alvo da vez e acabará sendo vítima dos jogos e chantagens infames de Tony (Guilherme Weber) em Da Cor do Pecado...
Você não pode copiar o conteúdo desta página